O acesso e utilização deste site, bem como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos às condições que apresentamos de seguida.

Ao utilizar este site, o cliente está a concordar com as condições de utilização do mesmo, as quais podem ser atualizadas ocasionalmente. Aconselhamos todos os nossos clientes a visitar esta página regularmente para se manterem a par de quaisquer alterações ou atualizações.

O acesso a este site é permitido com caráter temporário e reservamo-nos o direito de retirar ou alterar serviços ou produtos sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este site estiver indisponível durante determinado período de tempo. Podemos, ocasionalmente, restringir o acesso a algumas áreas do mesmo ou ao acesso por alguns utilizadores.

A FRUTA DA 5ª não se responsabiliza por danos ou perdas que possam advir da utilização de qualquer informação contida neste site.

Algumas hiperligações deste site redirecionam o cliente para sites externos ou parcerias da FRUTA DA 5ª. Ao clicar nessas hiperligações, estará a deixar o site da FRUTA DA 5ª e, como não temos qualquer controlo sobre esses sites, não nos responsabilizamos pela informação presente nos mesmos.

Para efetuar uma encomenda, o cliente tem de ser maior de 18 anos e compromete-se a fornecer dados verdadeiros que permitam o processamento e entrega com sucesso da sua encomenda.


Na FRUTA DA 5ª, temos uma importante responsabilidade e compromisso no que respeita à segurança do nosso site e à proteção dos dados dos nossos clientes e visitantes.

Que informação recolhemos?
Na Fruta da 5ª, recolhemos o nome, número de telefone, endereço postal, endereço de e-mail e número de contribuinte de cada cliente para processar as encomendas e proceder à entrega.

Podemos também recolher outras informações sobre a experiência do cliente no nosso site que contribuem para a melhoria do nosso serviço.

Para que efeito são utilizados os dados recolhidos?
Todos os dados do cliente que solicitamos permitem processar as suas encomendas, notificá-lo acerca de alterações importantes nas funcionalidades do site, realizar inquéritos e obter informações para efeitos estatísticos.

Podemos também enviar-lhe periodicamente por e-mail ou por SMS informações sobre produtos e serviços, campanhas, promoções e ofertas especiais. Se o cliente não desejar ser contactado para estes efeitos, poderá cancelar esses envios enviando email para geral@frutada5a.pt a solicitar o cancelamento do envio de e-mails e/ou SMS.

A FRUTA DA 5ª compromete-se a proteger os dados do cliente e estes nunca serão disponibilizados a terceiros.

Aquando do processamento da encomenda do cliente, é possível que os seus dados, como o endereço e código postal, sejam divulgados para efeitos de prevenção e deteção de fraudes.

 

Se o cliente desejar verificar ou actualizar os dados que submeteu à FRUTA DA 5ª, poderá fazê-lo na área “Minha Conta”.

O cliente deverá manter os dados de acesso à sua conta seguros, dado que toda e qualquer ação ou pedido efetuados através da sua conta serão da sua responsabilidade.

Recomendamos que o cliente não guarde a sua palavra-passe no browser, uma vez que outra pessoa com acesso ao seu computador pode ver e utilizar a sua informação pessoal.

 

A FRUTA DA 5ª disponibiliza-lhe algumas possibilidades de escolha do dia e hora em que mais lhe convém receber o seu pedido. Fazemos o nosso melhor para que a sua encomenda seja entregue no dia e no período por si selecionado. No caso de ocorrer um imprevisto entraremos em contacto consigo para se necessário reagendar a entrega..


A TAXA DE ENTREGA apenas poderá ser aplicada na primeira compra, caso o valor da mesma seja inferior a 40. Valor taxa de entrega: 5€

NOTA:  Todos os clientes que não tenham feito qualquer compra no espaço de 3 meses deve ser considerada novamente taxa de entrega.

 

Sim. Existe um valor mínimo para a sua encomenda. Só desta forma conseguimos realizar a entrega grátis em sua casa ou local de trabalho.


Pode optar por realizar o pagamento através de:

           - MBWay

           - NETBANCO ou Transferência Bancária

           - MB / TPA (Recomendamos a utilização com QR-CODE ou MB WAY)

           - Cartão Refeição

           - Cartão Refeição Euroticket

Para a opção NETBANCO/Transferência Bancária o pagamento deve ser feito logo após receber a factura por e-mail. A factura é emitida e enviada por email logo após a preparação do seu cabaz. Só desta forma paga o que efetivamente recebe.

 

O cliente compromete-se a guardar e devolver as caixas na próxima encomenda. Só desta forma conseguimos não debitar as caixas vazias.

Acreditamos que, assim, poupamos o ambiente sem desperdiçar mais embalagens ou sacos.

Todas as caixas não devolvidas têm um custo de 2€.


O cliente pode guardar, imprimir ou apresentar os conteúdos deste site apenas para o seu uso pessoal.

Não é permitida a publicação, manipulação, distribuição ou reprodução, em qualquer formato, de qualquer conteúdo deste site, nem a ligação do mesmo a qualquer negócio ou empresa.

 

Fazemos todos os esforços para mostrar as cores e as características dos nossos produtos (todas as imagens são nossa propriedade e servem apenas para fins de ilustração). O tamanho que vê vai depender da resolução do seu monitor. Nós não podemos garantir que a exibição do monitor de qualquer cor e tamanho irá sempre reflectir com precisão a imagem do produto que pretende. Nós podemos, de vez em quando, variar nos calibres, pesos e até nas cores dos produtos apresentados na nossa página sem aviso prévio. No entanto no acto da entrega pode sempre verificar todos os seus produtos e caso algo não esteja do seu agrado faremos de imediato a recolha.


A loja da Fruta da 5ª permite fazer encomendas de forma fácil, rápida e intuitiva.

Para receber os seus produtos num endereço à sua escolha, terá apenas de seguir alguns passos simples.

Começa por escolher os produtos que deseja comprar, indicando o número de unidades ou indicando o peso pretendido.

Qualquer que seja a forma que escolheu para fazer a encomenda, os valores a pagar são sempre indicativos, pois todos os produtos são sempre faturados através da relação preço/quilograma. Exemplo:


Desta forma o valor final do seu pedido também é meramente indicativo. O Valor real será sempre correspondente ao peso que recebe.


Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra | Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º | 3000-172 Coimbra | www.centrodearbitragemdecoimbra.com